Foto: Divulgação

Silas no chão baleado e uma das filhas chorando sobre seu corpo após o ataque dos criminosos
Um grupo de homens que chegou em um carro, matou a tiros o comerciante identificado como Silas Barbosa da Silva, 42, que era dono do Mercadinho Bom Jesus, localizado na Alameda Garrete, Comunidade Vila Marinho, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O crime aconteceu por volta das 22h da noite da última segunda-feira, 14, e segundo informações, outro homem que estava no mesmo local, conhecido como Douglas Teixeira Bentes, 29, foi baleado no abdômen e nas pernas, mas sobreviveu.
Os dois foram levados às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas Silas não resistiu aos tiros que atingiram seu peito e veio a óbito por volta das 22h40, de acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Veja também
Silas era comerciante e foi a vítima fatal do
tiroteio promovido pelo grupo de pistoleiros
Policiais militares na frente do mercadinho de "Silas"
que foi a vítima fatal do ataque dos pistoleiros
(Foto: Divulgação)
A versão que se tem é que o comerciante, juntamente com Douglas e outros três moradores estavam do outro lado da rua, em frente ao Mercadinho Bom Jesus, conversando, como faziam todas as noites, quando o carro parou e os criminosos desceram atirando.
Algumas pessoas conseguiram correr, mas Silas e Douglas não tiveram a mesma sorte, porque foram baleados, ficaram agonizando e seus próprios familiares os primeiros a socorrê-los e acionar o Samu.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O tiroteio que resultou na morte do comerciante e na tentativa de homicídio do outro homem, será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e até onde se sabe Silas e Douglas não têm envolvimento com nenhum tipo de crime.
VEJA VÍDEO:
0 comentários:
Postar um comentário