Dois jovens perderam a vida em um grave acidente envolvendo duas motocicletas na noite da última quarta-feira (24), na Rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, localizada no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa, Paraíba. Após a colisão, uma das motos pegou fogo, deixando uma das vítimas parcialmente carbonizada.
As vítimas foram identificadas como Rodolfo da Silva, de 27 anos, e Maria Érika Santos Rocha, de 23. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto da batida foi tão intenso que uma das vítimas chegou a ser arremessada a vários metros do local da colisão. Quando os socorristas chegaram, encontraram os dois já sem vida.
Segundo os bombeiros, nenhuma das vítimas utilizava capacete, fator que pode ter agravado as consequências do acidente. A suspeita inicial de que havia uma terceira pessoa envolvida ainda está sendo investigada pela perícia técnica, que permanece levantando dados no local.
Familiares de Maria Érika relataram que ela retornava do trabalho em sua motocicleta de baixa cilindrada. A jovem havia perdido a mãe recentemente e deixa um filho de apenas quatro anos. Parentes descreveram a vítima como uma pessoa muito querida e responsável.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) ficou responsável pela remoção dos corpos e deve oficializar a identificação das vítimas. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. Os detalhes sobre os velórios e sepultamentos ainda não foram informados pelas famílias.
0 comentários:
Postar um comentário