Bebê de 1 mês e 13 dias é encontrada morta pela própria mãe em quitinete no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Corpo da criança foi levado para necropsia no IML e mãe conduzida à DEHS para depor sobre a morte da filha
A bebê identificada como Aila Mirela Rocaio, de 1 mês e 13 dias, morreu na madrugada desta segunda-feira, 14, dentro de uma quitinete na Rua Pico das Águas, bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.
A criança dormia na cama com a mãe Cassiane Rocaio, 37, a qual foi a primeira a perceber que a filha não estava mais respirando.
Além de mãe e filha só estava na quitinete um homem, Rangel Rodrigues Braga, 33, que é o inquilino do imóvel, alugado pro ele há pouco mais de dois meses, de acordo com a dona da quitinete que se identificou com o nome de Verônica da Silva, 45.
Veja também
Motorista perde controle e carro despenca em barranco na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Uma equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, constatou óbito da bebê no começo da manhã.
Policiais militares da 22ª Cicom isolaram o local
e acionaram a DEHS, Perícia e IML
A suspeita é que a criança se afogou com o leite materno, tendo em vista que a mãe confirmou que pouco antes de amanhecer o dia, havia dado de mamar para a filha e logo em seguida voltou a dormir.
Cassiane disse ainda que pouco tempo depois voltou a acordar e descobriu que a menina estava morta ao seu lado na cama.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) eu esteve no local, interrogou a mãe da criança sobre a possiblidade dela ter dormido por cima do corpo da filha, no entanto, Cassiane Rocaio negou que isso tivesse acontecido.
Dona da quitinete soube que havia uma criança morta
em seu imóvel e acionou a Polícia Militar
O corpo da bebê foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e já teria sido confirmado que a morte foi por asfixia.
A investigação está em andamento e tanto a mãe de Aila Mirela quanto o homem que também estava na quitinete, foram levados prestar depoimentos na DEHS, com objetivo de que a morte da menina seja totalmente esclarecida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A polícia ainda não havia divulgado a informação se a mãe e o homem, já figuram como suspeitos de ter sido autores da morte da bebê.
0 comentários:
Postar um comentário