Foto: Divulgação

O acusado chegou a resistir à prisão mas foi dominado e apresentado no 1º DIP
Uma mulher que não teve o nome divulgado foi vítima de importunação e assédio sexual, na última segunda-feira, 14, no centro de Manaus, quando estava sendo seguida por um homem, visivelmente droga e sob efeito de bebida alcoólica.
De acordo com a própria vítima, ela só conseguiu se salvar de um ataque mais violento, porque viu uma viatura da Polícia Militar passando do outro lado da rua e correu para pedir socorro.
Os policiais agiram rapidamente e o homem ainda tentou fugir correndo pela Avenida Getúlio Vargas, mas foi perseguido, preso em flagrante e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ainda ficou agressivo, mesmo estando algemado.
Veja também
Mesmo algemado o homem ainda ficou agressivo
na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela já estava se vendo em perigo e receosa de ser arrastada para algum terreno baldio e estuprada.
O homem se aproximava mais e mais da mulher, a convidava para fazer sexo, chegou a proferir ofensas morais e quando ela percebeu que algo de mais grave poderia acontecer, avistou os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aos quais pediu socorro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A vítima registrou boletim de ocorrência no 1º DIP, o acusado foi autuado em flagrante delito, também por resistência à prisão, e vai ficar à disposição do Poder Judiciário.
0 comentários:
Postar um comentário