Na madrugada de domingo, 13 de julho de 2025, um homem de 38 anos foi encontrado morto no quintal de casa em Américo de Campos, interior de São Paulo, com sinais de extrema violência. A vítima, Nilton Vieira Junior, apresentava cortes profundos no pescoço, punhos e pernas, além de ter o órgão genital arrancado.
A Polícia Civil suspeita que o crime tenha motivação passional. De acordo com o boletim de ocorrência, Nilton estaria se envolvendo com uma mulher casada, o que pode ter levado o companheiro dela a cometer o homicídio.
No local do crime, os policiais encontraram sinais de arrombamento na porta da casa. No mesmo dia, a mulher com quem a vítima estaria se relacionando foi internada na Santa Casa de Votuporanga com marcas de agressões. Segundo o relato dela, o companheiro, suspeito do assassinato, a agrediu e ameaçou de morte após ter descoberto mensagens trocadas entre ela e Nilton.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso. O suspeito segue foragido, e as investigações continuam para localizar o autor e esclarecer todos os detalhes do caso.
0 comentários:
Postar um comentário