This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Mauro Mendes age com demagogia e persegue a gestão Emanuel Pinheiro

  Expoente na luta em defesa dos direitos humanos rebate críticas de Mauro Mendes: ‘Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem!’ Mauro Mendes detona ativista

Articulador Emanuel Pinheiro: A frente da Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), tem se mostrado atuante em todas as áreas da administração pública. 
O Ativista Social João Batista disse Mauro Mendes prometeu entregar o novo pronto socorro na sua gestão e não conseguiu precisou de Emanuel Pinheiro ganhar a eleição para que o tão sonhado pronto socorro fosse uma verdadeira realidade.


O atuante Ativista Social, João Batista de Oliveira declarou que mais uma vez ficou comprovado superioridade de gestão de Emanuel Pinheiro sobre a gestão de Mauro Mendes quando foi prefeito.

Mauro Mendes esta conseguindo ser o pior governador que o estado já teve, pior do que o Silval Barbosa, afima João Batista.

 

No fim da tarde, o ativista saiu em defesa de Emanuel respondeu diretamente ao Mauro Mendes, também pelo seu perfil no Twitter. João Batista acusou Mauro Mendes de ser o pior governador para Cuiabá e o pior governador para os funcionarios públicos  de MT.

 

“@MauroMendes, pare de pensar em si mesmo e em seus interesses. Pense no povo, na saúde da população. Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem. Seja responsável. Não use a pandemia como trampolim político. Isso é um desrespeito para com todos que estão na linha de frente e com as famílias enlutadas. Saia do seu mundo pequeno e venha para as ruas ajudar a cuidar das pessoas”, detonou o ativista.

 

“Temos a obrigação de ser a geração que vai mudar a realidade da nossa cidade se Mauro Mendes não quer ajudar então deixa o homem trabalhar (Emanuel Pinheiro). Temos a obrigação de fazer mais por Cuiabá. Não podemos nos acomodar. Emanuel Pinheiro tem buscado a excelência no serviço público. E tem  perseguido nesse objetivo” mesmo com todos ataques que merece nosso repúdio, afirmou João Batista.

 

Emocionado o ativista João Batista destacou prefeito Emanuel Pinheiro  chegou ao ponto mais alto de sua carreira política ao assumir o segundo mandato pelos braços do povo.

 Emanuel Pinheiro em seu primeiro mandato. Encarou muitas dificuldades, mas estava preparado para os desafios e fez uma grande revolução na sua gestão. E tem cumprindo a meta de transformar para melhor a vida das pessoas, com a oferta de serviços públicos eficientes, de qualidade e com a aplicação correta do dinheiro público, afirmou o atuante ativista.


O ativista afirmou que Mauro Mendes foi um prefeito ausente. “Hoje a população tem um prefeito comunitário, que dá atenção às pessoas e vive a cidade 24 horas por dia. Esse é o perfil do prefeito Emanuel Pinheiro”, alfinetou João Batista. 

O prefeito Emanuel Pinheiro é atuante e participativo no trabalho em relação a prefeitura, nas obras, na Educação, Saúde e outros setores que abrangem a administração municipal.

Superou a crise com a verdade - Emanuel Pinheiro vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de ficar sempre próximo ao povo, afirma o ativista João Batista. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mostra mais uma vez que está à frente do seu tempo. O homem que tem visão de futuro, que traçou ações para assegurar mobilidade e qualidade de vida aos cuiabanos, que pensa a cidade e faz dela a sua morada, a morada de todos. Mostra ações concretas de apoio à saúde, educação e à inovação. É parte da sua visão arrojada em tudo o que faz.

Não se trata aqui de texto lido, desses nos quais políticos se apoiam e assessores se esmeram para que se superem, mas de verdade. Emanuel Pinheiro não é aquele tipo de político demagogo e elitista como muitos que lamentavelmente têm vínculo com o Estado e a cidade de Cuiabá. Ele tem como característica desde que foi vereador, a sinceridade, a elegância e o conhecimento que poucos possuem, mais do que isso um compromisso firme com o futuro. Dá orgulho, como cidadão brasileiro, residente na cidade verde.

Mauro Mendes age com demagogia e persegue a gestão Emanuel Pinheiro

  Expoente na luta em defesa dos direitos humanos rebate críticas de Mauro Mendes: ‘Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem!’ Mauro Mendes detona ativista

Articulador Emanuel Pinheiro: A frente da Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), tem se mostrado atuante em todas as áreas da administração pública. 
O Ativista Social João Batista disse Mauro Mendes prometeu entregar o novo pronto socorro na sua gestão e não conseguiu precisou de Emanuel Pinheiro ganhar a eleição para que o tão sonhado pronto socorro fosse uma verdadeira realidade.


O atuante Ativista Social, João Batista de Oliveira declarou que mais uma vez ficou comprovado superioridade de gestão de Emanuel Pinheiro sobre a gestão de Mauro Mendes quando foi prefeito.

Mauro Mendes esta conseguindo ser o pior governador que o estado já teve, pior do que o Silval Barbosa, afima João Batista.

 

No fim da tarde, o ativista saiu em defesa de Emanuel respondeu diretamente ao Mauro Mendes, também pelo seu perfil no Twitter. João Batista acusou Mauro Mendes de ser o pior governador para Cuiabá e o pior governador para os funcionarios públicos  de MT.

 

“@MauroMendes, pare de pensar em si mesmo e em seus interesses. Pense no povo, na saúde da população. Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem. Seja responsável. Não use a pandemia como trampolim político. Isso é um desrespeito para com todos que estão na linha de frente e com as famílias enlutadas. Saia do seu mundo pequeno e venha para as ruas ajudar a cuidar das pessoas”, detonou o ativista.

 

“Temos a obrigação de ser a geração que vai mudar a realidade da nossa cidade se Mauro Mendes não quer ajudar então deixa o homem trabalhar (Emanuel Pinheiro). Temos a obrigação de fazer mais por Cuiabá. Não podemos nos acomodar. Emanuel Pinheiro tem buscado a excelência no serviço público. E tem  perseguido nesse objetivo” mesmo com todos ataques que merece nosso repúdio, afirmou João Batista.

 

Emocionado o ativista João Batista destacou prefeito Emanuel Pinheiro  chegou ao ponto mais alto de sua carreira política ao assumir o segundo mandato pelos braços do povo.

 Emanuel Pinheiro em seu primeiro mandato. Encarou muitas dificuldades, mas estava preparado para os desafios e fez uma grande revolução na sua gestão. E tem cumprindo a meta de transformar para melhor a vida das pessoas, com a oferta de serviços públicos eficientes, de qualidade e com a aplicação correta do dinheiro público, afirmou o atuante ativista.


O ativista afirmou que Mauro Mendes foi um prefeito ausente. “Hoje a população tem um prefeito comunitário, que dá atenção às pessoas e vive a cidade 24 horas por dia. Esse é o perfil do prefeito Emanuel Pinheiro”, alfinetou João Batista. 

O prefeito Emanuel Pinheiro é atuante e participativo no trabalho em relação a prefeitura, nas obras, na Educação, Saúde e outros setores que abrangem a administração municipal.

Superou a crise com a verdade - Emanuel Pinheiro vem cumprindo com a promessa que fez durante a campanha de ficar sempre próximo ao povo, afirma o ativista João Batista. 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mostra mais uma vez que está à frente do seu tempo. O homem que tem visão de futuro, que traçou ações para assegurar mobilidade e qualidade de vida aos cuiabanos, que pensa a cidade e faz dela a sua morada, a morada de todos. Mostra ações concretas de apoio à saúde, educação e à inovação. É parte da sua visão arrojada em tudo o que faz.

Não se trata aqui de texto lido, desses nos quais políticos se apoiam e assessores se esmeram para que se superem, mas de verdade. Emanuel Pinheiro não é aquele tipo de político demagogo e elitista como muitos que lamentavelmente têm vínculo com o Estado e a cidade de Cuiabá. Ele tem como característica desde que foi vereador, a sinceridade, a elegância e o conhecimento que poucos possuem, mais do que isso um compromisso firme com o futuro. Dá orgulho, como cidadão brasileiro, residente na cidade verde.

sábado, 17 de outubro de 2020

GAZETA DADOS: Toninho do Gloria desponta em 1º lugar na disputa a Câmara, na chapa do MDB

 

MDB poderá eleger até 4 para vereadores

O nome que teve maior preferência no MDB foi o do ex vereador, Toninho do Gloria com 0,89%. O MDB poderá conquistar até quatro vagas no parlamento municipal.

A pesquisa Gazeta Dados na sua primeira rodada de pesquisa perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para vereador em Várzea Grande. Na lista o ex vereador Toninho do Gloria surge em primeiro lugar na chapa entre os candidatados do MDB. 

Se a eleição fosse hoje Toninho do Gloria (MDB) seria o mais votado entre os candidatos do seu partido (MDB) conforme pesquisa Gazeta Dados, vale destacar que a tendência é conquistar até quatro vagas na Câmara municipal de Várzea Grande.

O líder comunitário Josue Alves destacou que essa pesquisa reflete o trabalho do Toninho do Gloria como vereador que no seu primeiro mandato, ele demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho do Gloria promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

Nulos e brancos somam 7,40% e não souberam ou não quiseram responder 46,13%. A pesquisa foi realizada com 800 moradores entre os dias 10 e 12 de outubro, com o método Survey, que consiste em pesquisa de metodologia quantitativa com realização de entrevistas utilizando-se questionário estruturado junto a uma amostra representativa da população. 


O intervalo de confiança é de 95%. Ou seja, se fossem realizadas 100 pesquisas, em 95 delas os resultados estariam iguais a este, dentro da margem de erro estipulada, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-06855/2020. 

Fonte da Pesquisa Gazeta Dados

quinta-feira, 5 de março de 2020

CONFRONTO Pai morre ao tentar evitar prisão do filho

Giroflex.jpg

Ozéias de Paula Batista de Oliveira, 38, morreu na madrugada de quinta-feira (5), ao tentar evitar a prisão do filho, que foi flagrado consumindo maconha em um canal de esgoto, no bairro Vila Rica, em Arenápolis (253 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Ozéias estava com uma arma de fogo e durante a ocorrência, ficou apontando para os policiais.
De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar fazia rondas na região quando flagrou dois jovens fumando maconha dentro de um canal de esgoto. Quando se aproximaram, eles jogaram o cigarro no canal. 
Em revista, nada ilícito foi encontrado, mas, ao lado deles, estava uma porção de maconha envolvida no plástico filme. Foi dada voz de prisão aos jovens e no momento em que eles estavam sendo colocados na viatura, um deles começou a gritar. 
Segundo a PM, os gritos eram histéricos, fazendo com que os pais dele saíssem de casa. Ozéias já saiu com a arma em punho, por trás da viatura.
Policiais pediram para ele colocar a mão na cabeça, mas desobedeceu, colocando a arma na cintura. Vizinhos se aglomeraram no local, impossibilitando a ação dos policiais, equanto outros aconselhavam o homem a obedecer.
Após a tentativa de diálogo, o homem sacou a arma novamente e apontou em direção a um dos policiais que atendiam a ocorrência.
Momento em que um tenente disparou dois tiros contra Ozéias, que chegou a ser socorrido pela própria Polícia Militar, mas não resistiu e morreu. O caso está sendo investigado.

CASO ESTRANHO Idoso ataca garota com várias marretadas

motel-marretada.jpeg

Um idoso de 60 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (4) após tentar matar uma prostituta dentro de um motel localizado no Polo Empresarial em Campo Novo do Parecis (392 km de Cuiabá). O senhor utilizou uma marreta para acertar a mulher e um comparsa, que segundo ele tentariam matá-lo.
De acordo com informações policiais, o homem informou que teria contratado os serviços da profissional e, em seguida, se dirigiram para um motel. Ao chegar ao local, ele foi surpreendido por um amigo da garota de programa que, em posse de uma faca, tentou matá-lo.
Após isso, a suposta vítima ainda teria entrado em luta corporal com a garota de programa e o amigo dela. Ainda para se defender, apossou-se de uma marreta e começou a bater nos dois. 
Na sequência, o idoso fugiu do local do crime, mas, logo depois foi encontrado por policiais militares. Ele estava sem camisa e com vários arranhões pelo corpo. Já a mulher foi socorrida e levada ao hospital daquele município. O estado de saúde dela é considerado delicado.
Não foi informado o paradeiro do terceiro envolvido na ocorrência.
O senhor foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade. Lá, foi constatado que o homem já é reincidente. Em seu nome, consta um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido no município de Diamantino (184 km de Cuiabá). 
O caso é investigado.

Agente acusado de torturar mulheres recebe autorização para mudar de cidade

g1
O agente penitenciário Edson Batista Alves, de 35 anos, acusado de torturar e manter em cárcere privado a namorada e o filho dela, de 6 anos, teve autorização da Justiça de Mato Grosso para mudar de idade e ir à consulta médica.
A decisão é da última segunda-feira (2).
Edson está solto há mais de um mês e é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi preso na madrugada do dia 21 de novembro do ano passado, após a namorada e o filho dela fugirem e procurarem a polícia.
Segundo a polícia, a mulher e a criança eram torturadas e mantidas em cárcere privado por duas semanas. Edson chegou a quebrar o braço do menino e o obrigou a gravar um vídeo dizendo que tinha sofrido a fratura em um acidente.
A Justiça concedeu permissão para que o agente more em Pedra Preta, cidade a 243 km de Cuiabá, e também viaje para Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, para ir ao médico. É a mesma cidade onde uma das vítimas mora.
Para isso, ele deverá apresentar à Justiça um comprovante que foi na consulta médica.
O caso
As vítimas estavam com vários hematomas pelo corpo. Elas relataram que, além de socos e chutes, eram espancadas com fio de carregador, cabo de vassoura e até queimadas com água quente.
A mãe da criança namorou Edson por três meses e saiu de Rondonópolis para a capital para visitá-lo há duas semanas.
Ela disse à polícia que desde que eles chegaram foi mantida trancada em casa e o suspeito passou a ser agressivo.
A criança afirmou à reportagem que Edson chegou a colocar a cabeça dela na privada durante as agressões
O menino disse ainda que fingia dormir quando a mãe era espancada. No entanto, nesta semana, o padrasto percebeu que ele estava acordado e o espancou. Além dos hematomas, o menino teve o braço quebrado.
A criança foi encaminhada desacordada ao hospital.
As vítimas do agente penitenciário Edson Batista Alves, de 35 anos, preso em Cuiabá suspeito de torturar e manter em cárcere privado a namorada dele e o filho dela de 6 anos, disseram que foram obrigadas a tatuarem o nome dele.
Elas também denunciaram que foram espancadas e humilhadas. Durante as agressões, ele as obrigava a pedir desculpas a ele.
Histórico
Segundo as vítimas, Edson marcava o horário com o tatuador, as buscavam em casa e as levavam para que fizessem a tatuagem. Com medo de serem espancadas, elas não se recusavam.
Ao todo, seis ex-namoradas e ex-mulheres fizeram denúncia contra ele à polícia. Todas elas foram obrigadas a tatuarem o nome dele. Uma delas tatuou o nome e o sobrenome: "Edson Alves", seguido de um coração.
Outra disse que ele as obrigava a beber a urina dele e chupava o sangue delas.
Uma das vítimas registrou quatro boletins de ocorrência contra o agente.
A prisão
Segundo a polícia, após descobrir a fuga da namorada, Edson ainda teria rastreado o celular dela. Ele foi preso rondando a base da polícia.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para audiência da custódia e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Ele foi encaminhado para um presídio militar, em Santo Antônio de Leverger.
O agente atuava no Setor de Operações Especiais (SOE), mas estava afastado do trabalho por violência doméstica e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

FARDA SUJA Policial atira em duas pessoas em lanchonete e é preso em MT

pmsinop.jpg

Um soldado da Polícia Militar do município de Sinop (480 km de Cuiabá) foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) suspeito de atirar em duas pessoas que estavam em um estabelecimento no bairro Residencial Florença. Ambas as vítimas foram alvejadas, porém não correm risco de vida. 
De acordo com informações repassadas a reportagem de FOLHAMAX, a polícia teria sido acionada por volta da 1h00 para atender uma ocorrência de desentendimento em que uma pessoa teria efetuado alguns disparos dentro de um bar. Os disparos atingiram duas pessoas que estavam no local.
Com isso, os militares foram informados que a pessoa que teria feito esta ação teria saído em uma motocicleta. Em determinado momento, na Avenida das Figueiras, os agentes de segurança se depararam com o homem, que ao ver os PMs acabou ‘jogando’ a moto para cima da viatura.
Diante da recusa do rapaz em parar seu veículo, alguns disparos foram efetuados pelos militares para cessar a fuga do indivíduo. Um deles atingiu o motor da moto.
Por conta disso, uma viatura policial ainda acabou derrapando no óleo que saiu da motocicleta, porém, nenhum militar ficou ferido.
Após algum tempo de perseguição, o suspeito acabou sendo rendido na BR-163 e foi constatado que se tratava de um soldado da Polícia Militar. Na sequência, ele acabou sendo preso e apresentado à delegacia onde foi autuado pelo crime de homicídio tentado. Depois disso, foi entregue ao 3° Comando Regional do Município.
Agora, o PM aguarda a audiência de custódia que será realizada no Fórum da cidade. O magistrado que confuzirá a audiência decidirá se transforma a prisão em flagrante em preventiva, ou se libera o policial para responder pelo crime em liberdade.
Sobre as duas vítimas, as informações são que ambas estão em uma unidade hospitalar, mas não correm risco de morte.
Nota 
A PM de Sinop emitiu uma nota sobre a situação acontecida no município nesta madrugada. Confira na íntegra:
A Policia Militar, por meio do 3º Comando Regional de Sinop, informa que referente a prisão de um soldado envolvido em uma tentativa de homicídio, todas as medidas necessárias para a sua detenção foram tomadas.
Esclarece ainda que referente as medidas administrativas, será instaurado uma sindicância com base nos documentos relacionados ao crime e, encaminhados à Corregedoria da PM para as medidas pertinentes.